Iniciada as obras de calçamento nos bairros Vila Nova e Divino Espírito Santo

Os moradores dos bairros Vila Nova/Vale Encantado e Divino Espírito Santo/Valtinho Figueiredo já podem comemorar. Foi iniciado as obras de drenagem e calçamento nos respectivos bairros. No bairro Vila Nova/Vale Encantado, está sendo beneficiadas as ruas Antenor Ribeiro da Silva, Jovelina Ribeiro da Silva. No Divino Espírito Santo/Valtinho Figueiredo, ruas do lote dois, Augusto Pegorete, Nicodemos Rufino e Francisco Viana. O valor a ser investido nos dois bairros é de R$ 766.345,80, parceria entre a prefeitura e Estado via Secretaria de Saneamento Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). A meta da atual gestão é levar infraestrutura adequada a todos os munícipes. A pretensão é de que os calçamentos se tornem uma realidade em todos os cantos do município. Santa Rita – O distrito de Santa Rita já foi contemplado com pavimentação na rua principal, onde foi empregado um investimento de R$ 53.836,03, parceria entre prefeitura e estado via Secretaria de Saneamento Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Nesta localidade está em fase de conclusão à segunda etapa num valor de R$ 50.809,27, ampliando o aceso da rua principal.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de agosto de 2010