Ecoporanguenses fazem bonito na III etapa norte capixaba de MTB

Quatro ecoporanguenses fizeram bonito na terceira etapa da copa norte capixaba de mountain bike, disputado no último dia 15, na cidade de Pancas, norte do estado. Cerca de 81 competidores do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais estiveram participando do evento. Representado o município, na categoria máster, Aguinaldo Andrade, o pipoca, ficou com a quinta colocação. Na sub 17, Carlos Roberto, o Junior, alcançou o quarto lugar. João Brito na turismo, e Kelvin Bryan, sub 23, fizeram uma participação honrosa. Sempre que podem o grupo Ecoporanga Bike Team têm participado das competições em outros municípios, mas revelaram ter deixado de competir devido à falta de recursos. Segundo João Brito, integrante do grupo, o comercio têm dado apoio, mas toda ajuda que vier será bem vinda. Para a próxima etapa, quarta e última do ano, a ser disputado no dia 7 de novembro, em Conceição da Barra, o grupo pretendem marcar presença, para isso, precisa de patrocínio. Se você é simpatizante do esporte e queira apoiar, podem entrar em contato com a Marta no Souza Supermercado.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de agosto de 2010