Cruzeiro é tricampeão do municipal de veteranos 2010 em Ecoporanga

Pelo terceiro ano consecutivo, 2008, 2009 e 2010, a equipe do Cruzeiro garante o tri-campeonato de futebol, categoria veterano, ao empatar na última rodada com o Bela Vista em 1 a 1, no penúltimo sábado de agosto, 21. A equipe do Bela Vista garantiu a segunda colocação, ao somar o segundo maior número de Vitórias durante toda a competição. Já o time da Laje ficou com o terceiro lugar por ter obtido vantagem no saldo de gols. Com 7 gols no campeonato, Paulo Dias do Santa Luzia, levou o troféu de artilheiro. Já Caciano José Lucas, Laje, ficou com a premiação de goleiro menos vazado. O campeonato municipal de futebol, categoria veteranos, teve doze equipes inscritas, sede e interior do município, divididas em dois grupos, A e B. com a desistência do Vila Nova, apenas onze se manteve na competição. Ao todo o foram trinta e um jogos com os seguintes times: Alvorada, Bela Vista, Cotaxé, Cruzeiro, Dois de Setembro, Itapeba, Imburana, Laje, Prata dos Baianos, Pelo de Rato e Santa Luzia.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de agosto de 2010