Ginásio de esporte em breve será reaberto ao público

Fechado para reformas em seu interior, faltando apenas à pintura da quadra, o ginásio de esportes de Ecoporanga breve estará sendo reaberto ao público. Dentre as melhorias: reforma nos vestiários, estucagem e polimento na quadra, além de melhorias na instalação hidráulica. Outra questão resolvida após um período de oito anos. As famílias que estavam sendo abrigadas no prédio foram removidas, desocupando um dos vestiários e camarim, permitindo condições de uso do prédio em sua totalidade. Após a conclusão da reforma e abertura ao público, a rotina do ginásio deve voltar a sua normalidade, com as tradicionais peladas nos finais de tarde, ginástica da terceira idade, treinamentos de projetos esportivos e escolares. A pretensão é que para futuro próximo seja realizado reformas na parte externa e calçamento do pátio, o que deverá valorizar ainda mais a estrutura para praticas esportivas não só em nível de município, mas também regional e estadual.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de setembro de 2010