Amado Batista leva vinte mil pessoas na II cavalgada de Ecoporanga

Cerca de vinte mil pessoas no parque de exposições. Esse é o público presente no show do cantor Amado Batista, encerramento da II cavalgada de Ecoporanga. Tocando antigos sucessos e músicas do seu novo CD, o cantor provou ser um dos cantores mais amado do Brasil, agradando uma multidão de todas as idades. Com cerca de duas horas de show o cantor encerrou a apresentação acompanhado de seus dois filhos Eric e Bruno, dupla de estilo sertanejo que está na estrada há cinco anos, cantou algumas músicas com o pai no finalzinho do show. Além do cantor Amado Batista passou pelo palco da festa: Val e seu Teclado, Fabrício é Show e Alexandre Show. Na tarde do mesmo dia, antecedendo os shows de encerramento, cerca de dois mil e duzentos cavaleiros honraram as tradições do município, pequenos agricultores, produtores rurais e amantes da cavalgada, cavalgando cavaleiros e amazonas de varias idades. A II cavalgada de Ecoporanga atraiu participantes de toda a região e municípios vizinhos. Visita do governador e sorteio das motos - A segunda cavalgada de Ecoporanga ainda contou com a participação surpresa e breve visita do Governador Paulo Hartung, que cavalgou ao lado do prefeito Elias Dal’Col até o parque de exposições. Hartung ainda participou no sorteio das motos aos cavaleiros. A primeira moto patrocinada pelo prefeito Elias, ficou com o Morador de São Geraldo, Carlos Galdino da Silva. Já a moradora da sede, Edimara Raimunda dos Anjos, levou a segunda moto, doada pelo vice prefeito Vasco Rufino. Milton Soares Mendes da Silva, terceiro ganhador, ficou com a moto patrocinada pelo médico Paulo Machado.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de setembro de 2010