Assinada a ordem de serviço da Praça de Imburana

Nó ultimo dia 20 o Distrito de Imburana presenciou a assinatura da ordem de serviço da nova Praça pelo prefeito Elias Dal’Col. Além do prefeito esteve presente, vereadores, secretários, representante da empresa responsável pela obra e comunidade local. A reforma e ampliação da praça no centro do distrito, é uma parceria por meio de convênio entre a prefeitura e governo do estado, via Secretaria de Estado Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB). A obra contará com um investimento de R$ 119.700,00. A nova praça terá quadra de bocha, quadra de areia, play ground e jardins melhorados, deixando o ambiente mais bonito e atraente. O local de encontro e lazer é bastante freqüentado, tendo ao lado uma igreja e escola.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2010