Stands e apresentações na II amostra educacional

Pela segunda vez no ano, a Secretaria Municipal de Educação de Ecoporanga promoveu no último dia (1), no espaço do mercado novo, a II amostra educacional. O evento reuniu diretores, professores, supervisores, alunos e funcionários das escolas da rede municipal de ensino. Com stands montados, apresentações teatrais, músicas e coreografias, educadores e alunos puderam divulgar o trabalho, produção e empenho, realizados nas escolas do município, objetivo principal da amostra. Além dos trabalhos apresentados, o professor Themi, apresentou o projeto “Artes Cênicas Municipal”, trabalhado em três escolas: “Bolívar de Abreu”, “Benedita Monteiro”, ”José Francisco de Oliveira”, Vila Nova. A II amostra educacional contou com a presença do prefeito Elias Dal’col, secretário de educação, José Carlos Canal, e empenho dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de outubro de 2010