Novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde

A prefeitura de Ecoporanga via Secretaria Municipal de saúde, adquiriu duas novas ambulâncias Doblò totalmente climatizadas e equipadas, destinadas a viagens intermunicipais de simples remoção de pacientes, garantindo um atendimento de qualidade a uma maior parcela da população ecoporanguense. As novas ambulâncias Doblò, são equipadas com maca alta, oxigênio, banco para acompanhantes, reversor de corrente que possibilita agregar um equipamento elétrico, que será destinado ao atendimento de urgências e emergências. Além das duas novas ambulâncias, foi adquirido outro veiculo Doblò, com ar, e capacidade para seis lugares, destinado ao atendimento de pacientes que precisem realizar consultas e exames em outras cidades, Colatina e Vitória. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde, com a aquisição dos novos veículos, proporcionarem conforto e segurança aos pacientes nas viagens de longa distancia.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de outubro de 2010