Ginásio de esportes é reaberto a comunidade ecoporanguense

Após um período fechado para reformas em seu interior, o ginásio de esportes é reaberto a comunidade ecoporanguense. Concluído as reformas, a rotina do ginásio voltou à normalidade, com as tradicionais peladas nos finais de tarde, ginástica da terceira idade, treinamentos de projetos esportivos e escolares. O prédio ganhou reformas nos vestiários, estucagem, polimento e pintura na quadra. Além da remoção das famílias que estavam sendo abrigadas no prédio a oito anos, desocupando um dos vestiários e camarim, permitindo condições de uso da estrutura em sua totalidade. A pretensão é que pra um futuro próximo seja realizado reformas na parte externa e calçamento do pátio, o que deverá valorizar ainda mais a estrutura para praticas esportivas não só em nível de município, mas também regional e estadual.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de outubro de 2010