Interclasse da Estadual “Ecoporanga” movimenta escola e comunidade

Os jogos interclasse promovido pela Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Ecoporanga”, movimenta escola e comunidade. Essa constatação foi possível ser observado no último dia 25, no ginásio de esportes de Ecoporanga, ocasião de abertura dos jogos. Na solenidade abertura esteve presente o prefeito Elias Dal’Col, secretários, chefe de divisão de esportes, Thiago Caldeira, o Pintinho, superintendente regional de educação, Aldair Antonio Rhein, diretora da escola, Geanne D’arc, corpo docente, alunos, entre outras autoridades, além da forte presença da comunidade, que lotou o ginásio. A cerimônia de abertura contou com concentração de alunos, entoamento do hino nacional, fala das autoridades, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica. Mas o ponto alto mesmo foi à apresentação das meninas da Ginástica Rítmica, que integra a equipe do Espírito Santo. Os jogos interclase têm por objetivo criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as turmas. Os jogos permitem com que haja interação entre os alunos e professores de maneira que passem a trocar experiências e criem novos laços de amizade.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de outubro de 2010