Clima natalino já invade ruas de Ecoporanga

O clima natalino já começou a tomar conta das ruas, praças, árvores e outros pontos da cidade de Ecoporanga. A colocação das luzes e decoração de natal, providenciado pela prefeitura, é resultado do projeto “Natal Luz”, desenvolvido ano passado, a partir de garrafas pet. Lançado ano passado, o trabalho resultou na criação de mil flores, 26 bolas grandes, 15 velas, 9 anjos, 12 árvores de natal, 05 bolas grandes confeccionadas em copo descartáveis. Essa estrutura é a mesma que está sendo empregada na ornamentação de 2010, além disso, a decoração é composta por pisca pisca, mangueiras coloridas, entre outros. Além de a decoração estimular o espírito natalino, o número de visitantes aumenta, e conseqüentemente, o comercio é fomentado. Por ter sido desenvolvido a partir de materiais recicláveis o projeto reforça os conceitos de cidadania, educação ambiental e empreendedorismo.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de novembro de 2010