Esporte: Rodada do final de semana define os finalistas do Municipal de Futebol

Dois jogos no próximo domingo (5), semifinal do Campeonato Municipal de Futebol amador de Ecoporanga, definem os finalistas da competição. Pela primeira partida da tarde de domingo, Dourada pega a equipe do Balau Cereais, e logo em seguida, a partir da 19 horas, Gavião enfrentará o time da Tracomal Pedreira, fechando a rodada. O Campeonato Municipal de Futebol amador teve inicio em setembro, com vinte equipes, em quatro chaves: A, B, C e D, com cinco times cada. Participaram da competição, ou ainda estão em disputa, às seguintes equipes: Gavião, Dourada, Santa Terezinha, Laje, Cotaxé, Muritiba, Ribeirãozinho, Balau Cereais, Santa Luzia, Santa Rita, Tracomal Indústria, Bela Vista, Juventude, Joaçuba, Itapeba, Tracomal Pedreira, Dois de Setembro, Imburana, Prata dos Baianos e Cruzeiro. Jogos do final de semana Domingo dia 5 Dourada X Balau (17h00) Gavião X Tracomal Pedreira (19h00)

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de dezembro de 2010