Econômico conquista o Campeonato CDL de Futsal 2010

O Time do Supermercado Econômico é o grande campeão do Campeonato CDL 2010, futsal amador, em Ecoporanga. A final aconteceu na noite do último dia (1), no ginásio de esportes. A equipe derrotou o Balau Cereais pelo placar de 3 a 1. Na outra partida da noite, a equipe Granitos Estrela do Sul goleou o time da Constrular pelo Placar de 8 a 3, garantindo a terceira colocação na competição. Durante a premiação, foi revelado o artilheiro do campeonato, Leandro Viana Granitos Estrela do Sul com 15 gols marcados, o goleiro menos vazado, Roni Viana, também Granitos Estrela do Sul, com apenas doze gols sofridos. Em um mês de competição, a rede balançou 207 vezes em vinte e seis jogos, uma média de 7,96 gols por partida. O Campeonato CDL de Futsal 2010 foi uma realização entre a Prefeitura de Ecoporanga e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A entrega de troféus e medalhas contou com a participação prefeito Elias Dal’Col e do presidente da entidade Adalberto José Santana.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de dezembro de 2010