I de Olho na Cidadania leva serviços à população ecoporanguense

Em face das necessidades da população, a prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), e mobilização das demais secretarias, Saúde, Obras e Administração, promoveram o I de Olho na Cidadania. O evento que ocorreu no último dia 30, no espaço do mercado novo, com vários stands com os seguintes atendimentos: emissão de carteira de trabalho, aferição de pressão arterial e distribuição de preservativos. Ainda, os projetos sociais, vinculados a Secretaria de Assistência Social, prestaram orientações e informações a população. O ambiente esteve bem animado, com a participação das escolas da rede municipal de ensino, onde alunos fizeram diversas apresentações. A garotada contou ainda com um espaço reservado para brincadeiras e jogos educativos Além dos stands de cada secretaria, a casa do artesão esteve participando com as tradicionais barraquinhas, exposições de artesanatos e oferta de comidas típicas.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de dezembro de 2010