Assinada a ordem de serviço de calçamento no bairro Benedita Monteiro

No último dia (30), o prefeito Elias Dal’Col se fez presente no bairro Benedita Monteiro, Ecoporanga, para a assinatura da ordem de serviço de calçamento nas ruas da comunidade. A obra em convenio com a prefeitura e o governo federal via Ministério das Cidades, terá um investimento na ordem de R$ 763.000,00, beneficiando onze ruas do bairro. Receberão calçamento as seguintes ruas: Celestino S. Chão, Miguel Gonçalves de Souza, Jandira A. de Sousa, Ernesto Stork (drenagem), e ainda as ruas A, B, C, D, E, F e G. As obras de calçamento e drenagem serão executadas pela empresa KMD Construtora, com um prazo de noventa dias para conclusão dos serviços. Durante o ato de assinatura dos serviços, o grau de contentamento por parte dos moradores com a chegada da pavimentação nas ruas do bairro era grande, notado por meio das manifestações, pois representa o fim da poeira, e barro em dias de chuva. Além do prefeito Elias, esteve presente ao local, o secretário de obras, Erli Dutra, o Fiote, secretária de saúde, Lia Mara, vereador, Nego gentil, lideres comunitário e moradores.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2010