Final do Municipal de Futebol acontece neste final de semana

No próximo sábado (11), será conhecido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol amador de Ecoporanga 2010. A partir das 17 horas a bola deve rolar pela disputa do terceiro lugar, jogo entre Dourada e Gavião. Logo em seguida, Balau Cereais e Tracomal Pedreira fazem a grande final. O Campeonato Municipal de Futebol 2010 teve inicio em setembro, com vinte equipes, em quatro chaves A, B, C e D, com cinco times cada. Estiveram competindo as seguintes equipes: Gavião, Dourada, Santa Luzia do Norte, Laje, Santa Terezinha, Cotaxé, Muritiba, Ribeirãozinho, Balau Creais, Tracomal Indústria, Bela Vista, Juventude, Joaçuba, Santa Rita, Itapeba, Tracomal Pedreira, Dois de Setembro, Imburana, Prata dos Baianos, e Cruzeiro. Final do Municipal de Futebol Sábado dia 11 Disputa pelo terceiro lugar Dourada X Gavião (17 horas) Disputa pelo titulo Balau Cereais X Tracomal Pedreira (19 horas)

Data de Publicação: terça-feira, 07 de dezembro de 2010