Definido o campeão municipal de futebol 2010 em Ecoporanga

Jogo entre as equipes Balau Ciclomoto e Tracomal Pedreira, no último dia (11), definiu o campeão municipal 2010 em Ecoporanga, futebol amador. Após a vitória por um placar de 3 a 1, o Balau conquistou a taça. O jogo foi decidido no tempo normal. Logo na primeira etapa a equipe do Balau abriu o placar com Junior Rodrigues. Após o intervalo, o time garantiu a conquista do titulo, ampliando ainda mais o placar, com dois gols de Weslei Oliveira. A competição também revelou o artilheiro e goleiro menos vazado, ambos do Balau. Weslei Oliveira, artilheiro, com 10 gols marcados, e o goleiro, Leandro com apenas oito gols sofridos. Por WO, a equipe do Gavião ficou com o terceiro lugar, em face do time da Dourada não ter comparecido a disputa. O Campeonato Municipal de Futebol 2010, realizado pela divisão de esportes da prefeitura, contou com a participação de vinte equipes, divididas em quatro chaves de cinco times. Premiações Além da tradicional premiação com medalhas e troféus, houve uma segunda em dinheiro, do primeiro ao quarto colocado. O time campeão foi premiado com a quantia de R$ 1000,00, o segundo colocado com R$ 600,00, terceiro com R$ 300,00 e o quarto lugar com o valor de R$ 100,00. Trio de arbitragem Arbitro: Afonso Scarpati Auxiliares: José Carlos de Lírio e Fernando Martins.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de dezembro de 2010