FNE Itinerante passa por Ecoporanga

Com o objetivo de ampliar o acesso de micro e pequenos empresários aos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), foi realizado no último dia (9), em Ecoporanga, o lançamento do FNE Itinerante. Uma realização do Banco do Nordeste (BNB), em parceria com o Ministério da Integração Nacional, Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), com apoio do SEBRAE e prefeitura. O evento foi promovido na quadra da maçonaria, centro da cidade, com a participação de pequenos empresários, prefeito Elias Dal’Col, e outras autoridades. A programação contou com palestras das instituições parceiras da iniciativa. Além de divulgar e promover a linha de crédito para micro e pequenas empresas de diferentes setores da economia ecoporanguense. O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é uma maneira de dar maior visibilidade ao fundo, em municípios do interior. Como meio de popularizar mecanismos de auxilio ao micro e pequeno empreendedor, principalmente pelas facilidades possibilitadas, com juros mais baixos e maior prazo para pagamento. Para maiores informações sobre as linhas de financiamento do banco na região, contate a agência de Colatina, pelo telefone: 3721-1022, Ronaldo Jorge, gerente para micro e pequenas empresas.

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de dezembro de 2010