Virada de ano em Ecoporanga terá shows e queima de fogos

O ano está findando, e a prefeitura não vai deixar a chegada de 2011 passar em branco em Ecoporanga. Preparativos com montagem de palco para os shows já estão sendo feitos no espaço do mercado novo, local da festa, tudo para brindar a chegada do novo ano. Na sexta-feira, 31, último dia de 2010, os agitos começarão por volta das 22 horas com muito forró. O cantor Alemão do Forró, ex vocalista do Camisa Suada conduzirá a animação até a meia noite, hora da virada. Enquanto isso, a meia noite, no ginásio de esportes, uma queima de fogos com aproximadamente cinco minutos de duração devem iluminar os céus da cidade. Dando seqüência aos festejos, a Banda Subverson promete show baile até as três horas da madrugada. Lembrando que a banda toca ritmos variados, muito axé, entre outros, de tudo um pouco para agradar a todos os gostos.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de dezembro de 2010