Educação promove palestra de motivação e auto-estima

Com o objetivo de iniciar o ano letivo com o pé direito, a Secretaria Municipal de Educação, no último dia (3), no espaço da maçonaria, promoveu uma palestra de motivação e auto-estima, destinada aos profissionais e funcionários da rede municipal de ensino. Entre brincadeiras, gargalhadas, a palestrante e psicóloga Clarice Rangel, passou lições de vida a professores, pedagogos, serventes e vigias. No inicio do evento o prefeito Elias Dal’Col e o secretário José Carlos Canal, deram boas vindas aos educadores e desejaram um bom retorno a mais um ano letivo. Bem humorada, a psicóloga Clarice Leal, empolgou e motivou os presentes a realizarem mudanças de atitudes em suas vidas. “Lamentar o que você não tem, não leva nada. Desfrute a beleza das pequenas coisas que tem. Celebre o fato de estar viva, celebre o aluno que você tem, pois cada aluno a mais na sala de aula é um aluno a menos na cela”, destacou. A palestra passou lições de vida aos profissionais. Cultivar pequenas atitudes pode fazer a diferença na busca pela excelência, com cada um dando o melhor de si para um bom trabalho.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de fevereiro de 2011