Governo assina ordem de serviço do Campo Bom de Bola em Ecoporanga

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport), e o município de Ecoporanga, assinaram na tarde do último sábado (19), a ordem de serviço para a construção da unidade Campo Bom de Bola. Antes o governador Renato Casagrande e o secretário Vandinho leite, foram recebidos pelo prefeito Elias Dal’Col no estádio municipal, onde seguiram direto para o Clube Recreativo, centro da cidade. O primeiro campo society em grama sintética no município, contará com alambrado e iluminação. Além da assinatura da ordem de serviço para a construção da unidade esportiva, foram entregues uniformes e material esportivo para as modalidades futsal e basquete, dentro do Projeto Campeões de Futuro, que atenderá cerca de 600 crianças no município. Na fala das autoridades, o secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite, ressaltou a importância de investimentos no esporte que agem como ferramenta de inclusão social. Em seguida, o prefeito Elias DalCol, agradeceu a presença do governador e enfatizou a importância do estado continuar trazendo os investimentos para o município seguir desenvolvendo. Finalizando, o governador Renato Casagrande, reiterou a continuidade dos convênios e obras deixadas pelo governo anterior. Ainda, em sua fala, Casagrande prometeu investimentos no estado, e em estar caminhando junto com os prefeitos durante o seu governo.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011