Forró e axé no carnaval de Ecoporanga

Como já é tradição o carnaval de Joaçuba, Itapeba e Cotaxé, Distritos de Ecoporanga, prometem estar bastante animados em 2011. Para agitar os foliões, a prefeitura contratou bandas regionais que prometem contagiar a galera com muito forró e axé. No Distrito de Joaçuba seis atrações já estão fechadas. No sábado (5), Bebê da Mamãe e Suíte do Papai; domingo (6), Kachamell e Vall dos Teclados. Na segunda (8), Gabriela Ávila e Irmãos Capixaba. Nas localidades de Itapeba e Cotaxé, a animação ficará por conta de Vall dos Teclados, Show Kaiser, Eluardes e Vinicius, em dias alternados. Lembrando que no povoado de Itapeba, é muito comum pessoas se acamparem em barracas, as margens do braço do Rio do Norte. Carnaval em Ecoporanga Programação Distrito de Joaçuba Sexta dia 4 Sonorização e Dj Sábado dia 5 Bebê da Mamãe (axé) Suíte do Papai (forró) Domingo dia 6 Vall dos Teclados (forró) Kachamell (axé) Segunda dia 7 Gabriela Ávila (axé) Irmãos Capixaba (forró) Terça dia 8 Sonorização e Dj Itapeba e Cotaxé Vall dos Teclados, Show Kaiser, Eluardes e Vinicius - (nos dias 5,6 e 7) Sonorização e Dj - (nos dia 4 e 8)

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011