Aberta as inscrições para o casamento comunitário 2011

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá o II casamento comunitário. Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de fevereiro a 15 de março, no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), na Avenida Milton Mota, 279, centro. Ao todo serão 50 vagas. Os casais interessados em oficializar a união deverão apresentar no período da inscrição os seguintes documentos: comprovante de endereços, certidões de nascimento, divorcio, e casamento acompanhada com a de óbito no caso dos viúvos; As certidões devem ser atualizadas com no máximo seis meses de emissão. Ainda não confirmada, tudo indica que a data do II casamento comunitário será no mês de maio, o que deverá ser confirmado pela Secretaria de Assistência Social. Relação de documentos para a inscrição Solteiros: • Certidão de nascimento original e atualizada • Comprovante de endereço (água, luz ou telefone) Divorciados: • Certidão de divorcio original e atualizada • Comprovante de endereço (água, luz o telefone) Viúvos: • Certidão de casamento original e atualizada • Cópia da certidão de óbito do cônjuge falecido • Comprovante de endereço (água, luz ou telefone)

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011