Iniciada as obras do Campo Bom de Bola

Teve inicio as obras da unidade Campo Bom de Bola, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Vila Nova, Ecoporanga. A obra, parceria entre o Estado e o município, terá um investimento de R$ 208.009,84, e a empresa responsável um prazo de quatro meses para a conclusão. O primeiro campo society de grama sintética no município, contará ainda com alambrado e iluminação. Campos de gramado sintético são inclusivos, enquanto a grama natural precisa de descanso para recuperação; o artificial permite atividades 24 horas todos os dias da semana. O projeto Campo bom de Bola tem levado investimentos esportivos para todo o Espírito Santo, com o objetivo de promover a inclusão social e a qualidade de vida para todos os capixabas; descentralizando os investimentos, que em sua maioria são disponibilizados para a região da Grande Vitória. Cartilha Para facilitar o processo de construção dos campos de futebol soçiety, a Sesport organizou e distribuiu para cada prefeitura do Estado, uma cartilha com a documentação técnica necessária para formalizar os convênios. A publicação pontua cada passo a ser dado pelos municípios, a fim de garantir a construção dos campos, como: o plano de trabalho, a planilha orçamentária, o cronograma físico financeiro, a planta baixa e o memorial descritivo e de cálculo.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de março de 2011