Assistência Social promove palestra motivacional

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), de Ecoporanga promoveu no último dia 18, uma palestra motivacional e capacitação para 72 servidores lotados na Secretaria. O evento ocorreu na quadra da maçonaria com objetivo de promover a auto-estima e o incentivo aos funcionários. A palestra foi ministrada por Reuque Milke da Foco Soluções Treinamento, Coaching e Consultoria Empresarial, que trabalhou diversos temas como: assumir o papel do usuário, os sete pecados capitais de um trabalhador, características de um profissional de sucesso, as três regras básicas para ter sucesso na vida e postura profissional adequada. A secretária da pasta, Fabiana Sousa Almeida, destacou a importância de capacitar, para melhor atender os usuários dos programas que a Secretaria desenvolve. Encerrando as falas, o prefeito Elias Dal’Col, presente ao evento, destacou a importância de valorizar o servidor, motivá-lo cada vez mais, independente da função que exerça, pois quando se trabalha com empenho sempre haverá sucesso.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de março de 2011