Desfile cívico e show no dia do município

Para comemorar os 56 anos de emancipação político-administrativa de Ecoporanga, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está preparando um grande desfile cívico, com participação de escolas das redes municipal e estadual, Projetos da Assistência Social, Saúde, além da participação de entidades da sociedade civil. Ecoporanga celebra o seu aniversário no próximo no dia 9 abril, sábado, e terá como tema do desfile o “município”. O evento terá inicio a partir das 16 horas, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Para encerrar as comemorações, a partir das 22 horas, haverá show baile com a banda Som & Cia, que promete animar a galera até as três da manhã. Trajeto do desfile Saída de frente a Praça Tolentino Xavier Ribeiro (Pio XII), com contorno pela Praça João Corsino de Freitas, voltando a Milton Motta e finalizando pela Avenida Jovarlim Jerônimo de Souza, em frente ao Mercado Homero Amante (mercado novo). Comemorações do Aniversário de Ecoporanga Data: 9 de abril (sábado) Programação 16 horas: desfile cívico pelas principais ruas e avenidas da cidade 22 horas: show baile com a banda Som & Cia (mercado novo)

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2011