Assistência Social capacita cidadãos em diversos cursos e oficinas

A prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está capacitando cidadãos ecoporanguenses, usuários dos projetos sociais (Cras, Creas, Nases e Peti), em diversos cursos e oficinas. Estão sendo qualificadas cerca de 160 pessoas distribuídas em oito oficinas: mecânico, pedreiro, eletricista, textualização em parede, confecções em crochê, manicure, depilação, nutrição e cuidador de idosos. As oficinas inteiramente gratuitas estão sendo ministradas no espaço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e escola Benedita Monteiro, pela empresa Focos. Os cursos de qualificação são responsáveis por uma postura vencedora na vida de inúmeras pessoas. Através de oficinas de capacitação, pessoas podem realizar sonhos, sustentar a casa, adquirir bens e ser reconhecido como um profissional autônomo.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de abril de 2011