Campeonato Municipal de Veteranos começa neste final de semana

Quatro jogos devem marcar o inicio do Campeonato Municipal de Veteranos, futebol amador, neste final de semana, sábado e domingo. A competição conta com doze equipes participantes da sede e interior, divididas em dois grupos, A e B, com seis times cada. No sábado dia 7, dois jogos abrem mais uma edição do campeonato. A equipe do Vila Nova pega a de Imburana a partir das 16 hs. Logo após a essa partida, é a vez do Cruzeiro, campeão do ano passado jogar contra Cotaxé. No dia 8, domingo, mais duas partidas fecham os jogos do final de semana. Santa Luzia pega o Córrego do Dois; e em seguida, Itapeba e Laje fazem a última partida. Em dois meses de competição, serão 34 jogos em 17 rodadas, com as seguintes equipes: Vila Nova, Imburana, Cruzeiro, Cotaxé, Santa Luzia do Norte, Córrego do Dois, Itapeba, Laje, Alvorada, Prata dos Baianos, Dourada e Pelo de Rato. Jogos do final de semana Sábado dia 7 Vila Nova X Imburana (a partir das 16 hs) Cruzeiro X Cotaxé (a partir das 18 hs) Domingo dia 8 Santa Luzia X Córrego do Dois (a partir das 16 hs) Itapeba X Laje (a partir das 18 hs)

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de maio de 2011