Peti comemora dia das mães em Ecoporanga

No último dia 5 de maio, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), de Ecoporanga, recepcionou as mães dos seus integrantes, para comemorar o dia dedicado a elas. O dia foi marcado com apresentações e distribuição de lembrancinhas. Sempre presente aos Programas Sociais ligados a Secretaria de Assistência Social, a secretária Fabiana Sousa Almeida, parabenizou as mães presente pelo seu dia, e ressaltou a importância da família na vida da criança e adolescente. A Coordenadora do Programa, Cidiana Cléia Moreira, aproveitou para agradecer o apoio que recebe para a execução de suas funções. O ambiente foi contagiado pela felicidade, visivelmente estampada nos rostos das crianças atendidas pelo programa. Para finalizar a confraternização, um delicioso lanche foi servido a todos os participantes.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de maio de 2011