Definido o campeão do Campeonato dos Servidores de Ecoporanga

Após um mês e meio de competição, foi definido no último dia 27 de maio, o campeão do Campeonato de Futebol de Pelada do Servidor Público Municipal de Ecoporanga. A equipe do EDSON sagrou se campeã ao vencer o time do MARCELO pelo placar de 1 a 0 no tempo no normal. Por WO, a equipe do CACHORRINHO garantiu a terceira colocação, em virtude do time do TIMOTEO não ter comparecido para a disputa. Assim como nas primeiras fases dos jogos, a decisão foi realizada no campo da Associação do Servidor, localizada as margens da estrada em direção a Prata dos Baianos. A competição ainda revelou o artilheiro e o goleiro menos vazado do Campeonato. Marcelo e Edson, ambos com 4 gols cada, levaram o troféu de artilheiros. A premiação de goleiro menos vazado ficou com o Rogério, da equipe do MARCELO, ao sofrer apenas três gols. A premiação com troféus e medalhas, contou com a presença do Prefeito Elias Dal’Col, vereador Valdir Baia, presidente do Sindicato dos Servidores, Gumercino Candido de Oliveira, e o Chefe da Divisão de Esportes do município, Thiago Caldeira, o Pintinho, além da presença de servidores e torcedores.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de junho de 2011