I Conferencia Municipal de Segurança Alimentar acontece dia 9

Acontece no próximo dia 9, quinta-feira, a partir da 7h da manhã, no Cerimonial Jovarlim Gerônimo de Souza (quadra da maçonaria), a I Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o seguinte tema: “Alimentação adequada e saudável: Direito de todos”. Durante o evento serão trabalhadas três atividades de grupos: Avanços, ameaças, e perspectivas para a efetivação do direito humano a alimentação; Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Sistema e Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. A promoção é da Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da Secretaria de Assistência Social. O objetivo é promover um debate entre as instituições da sociedade cível, governo e população sobre a alimentação saudável e adequar o direito humano básico, combatendo a fome e desnutrição no município.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de junho de 2011