Secretaria de Educação realiza I mostra cultural de 2011

A Prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no último dia 14, no espaço do mercado novo a I Mostra Cultural de 2011. O evento envolveu diretores, pedagogos, professores, alunos e funcionários das escolas da rede municipal de ensino. Em stands montados, professores e alunos da educação infantil e fundamental exibiram seus trabalhos realizados no primeiro trimestre de 2011, abordando os mais diversos temas. Além dos trabalhos, diversas apresentações como: danças, musicais e teatrais, ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento. Outra parceria importante foi à presença de stands da Casa do Artesão e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A mostra contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col, secretário de Educação, José Carlos Canal, vereadores e diretores, além da presença de alunos e pais dos mesmos durante a mostra. O prefeito Elias, em sua fala, destacou os esforços da administração em ofertar um ensino de melhor qualidade na rede municipal de ensino, a exemplo dos novos materiais pedagógico adquiridos pela prefeitura da rede Positivo, bem como reformas de escolas no interior. Ao final, parabenizou diretores e professores pelos excelentes trabalhos realizados.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de junho de 2011