Municípios da região Pedras Pão e Mel se reúnem em Ecoporanga

Coordenadores e responsáveis pelo turismo nos municípios da região “Pedras Pão e Mel”, estiveram reunidos no último dia 15, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Ecoporanga para discutir pendências e metas para os possíveis avanços nos empreendimentos ao desenvolvimento do turismo em cada município que compõem a região. Estiveram presentes no encontro os seguintes municípios: Nova Venecia, São Gabriel da Palha, Vila Pavão, Boa Esperança e Ecoporanga, município anfitrião. Deixaram de participar Vila Valério, Barra de São Francisco e Água Doce do Norte. Durante o encontro, foi cobrado maior comprometimento das administrações para o desenvolvimento do turismo da região, e uma maior participação dos municípios que compõem a região “Pedras Pão e Mel” nos eventos realizados, a exemplo das festas nas cidades participantes. Na reunião foi sugerido o envolvimento dos presidentes de Câmaras de vereadores em encontros futuros, qualificação dos artesãos de cada município, participação na festa de Água Doce do Norte no final de junho e inicio de julho, e participação na feira do Agroturismo, região “Pedras Pão e Mel”, previsto para acontecer em São Gabriel da Palha no inicio de agosto.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de junho de 2011