Vila Nova é o campeão Municipal de Veteranos de Ecoporanga

No último sábado (9), aconteceu à grande final do Campeonato Municipal de Veteranos de Ecoporanga. O Vila Nova foi o campeão ao derrotar na final o time da Laje. A equipe campeã foi conhecida nos pênaltis, após no tempo normal haver terminado em empate. A diferença foi de apenas um gol, e o placar final foi de 4 a 3, decidido nas primeiras cinco cobranças. Depois de um jogo disputado no tempo normal que permaneceu no 0 a 0, a equipe do Vila Nova foi campeã para alegria da sua torcida, tirando a chance do time da laje. Não houve a disputa pelo terceiro lugar por desistência da equipe do Santa Luzia, sendo considerado pela comissão organizadora do campeonato, como vencedor, o time do Cruzeiro. Premiações O troféu de goleiro menos vazado foi para Delci do Cruzeiro que sofreu apenas três gols, a artilharia da competição ficou com Dena da Laje, com 9 gols.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de julho de 2011