TRIBUNAL APROVA CONTAS DE 2009 DO PREFEITO DE ECOPORANGA ELIAS DAL COL

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCES) emitiu parecer técnico aprovando as contas da Prefeitura de Ecoporanga, exercício 2009, que tem como responsável o prefeito Elias Dal Col. O Parecer foi aprovado no dia 19 de maio por unanimidade dos Conselheiros, após parecer do relator, Conselheiro Marco Antonio da Silva, e pelo Procurador Geral do Ministério Público Especial de Contas, DR. Domingos Augusto Taufner. No parecer recomendando a Câmara Municipal à aprovação das contas, em seu voto, o relator disse que o Município de Ecoporanga cumpriu os percentuais de aplicação obrigatória de recursos e limites de gastos fixados legal e constitucionalmente, aplicando repasses à Câmara Municipal, na Manutenção e Desenvolvimento do Ensino, na aplicação de Recursos nas Ações e Serviços Públicos de Saúde e no dispêndio com Pessoal total. “Esse é o fruto do trabalho de nossa equipe de governo, que com união e parcerias, mostra que estamos no caminho certo. Pois com transparência, zelo com o dinheiro público, e muito trabalho, colocamos Ecoporanga nos trilhos do desenvolvimento econômico e social, incluindo nosso município no cenário político-admistrativo Estadual e Federal, disse o Prefeito Elias Dal Col.”

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de julho de 2011