Sorteio de unidades habitacionais marca reunião do Pró-Moradia

No dia 28 de julho último, uma reunião realizada pelo Programa Pró-Moradia foi marcada pelo sorteio de 46 unidades habitacionais, em fase de conclusão das obras, no bairro Bela Vista, Ecoporanga. Esteve presente ao sorteio, o prefeito Elias Dal’Col, secretária de Assistência Social, Fabiana Sousa Almeida, equipe do Setor de Habitação e beneficiários do programa. O sorteio teve por principal objetivo fazer com que os futuros moradores possam estar requerendo energia e água para as residências. A previsão de entrega das unidades habitacionais é para o final de setembro, onde estará sendo beneficiadas 46 famílias. Importante marco para atual administração, pois estará proporcionando o direito de moradias dignas aos munícipes.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de agosto de 2011