Campeonato Municipal de Futsal começa dia 8 em Ecoporanga

Valorizar o esporte e a integração da comunidade por meio dele. É com este objetivo que a Prefeitura Municipal de Ecoporanga patrocinará o Campeonato Municipal de Futsal, versão 2011, por meio da organização da Liga Desportiva Ecoporanguense (LDE), na próxima semana. As rodadas se iniciam na próxima segunda-feira (8), e terão duração um pouco mais de um mês. Participarão da competição 16 equipes divididas em quatro grupos, A, B, C e D, de diferentes seguimentos da sociedade. Ao todo serão 32 jogos em doze rodadas. Na primeira fase, todos se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos, classificando dois melhores times para as quartas de final. Todas as etapas da competição são abertas ao publico em geral, no ginásio de esportes. O time do Balau Cereais, campeão do ano passado, fará a partida de abertura, contra a equipe do Joaçuba. Estão na competição as seguintes equipes: Balau, Joaçuba, Tracomal, Vila Nova, Econômico, Flamenguinho, Imburana, Manchester, Seleção Escolar, Santa Terezinha, Juventude, Padaria do Nelson, Curty, Cotaxé, Laje e Paraíso.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de agosto de 2011