Goleadas marcam a abertura do Campeonato Municipal de futsal

Três jogos, 24 gols, assim foi à rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal, na noite da última segunda-feira (8), no ginásio de esportes de Ecoporanga. Logo na primeira partida da noite, a equipe do Balau não tomou conhecimento do time do Joaçuba, ao aplicar uma goleada de 11 a 1, sobre a equipe do interior. No segundo jogo, a equipe da Tracomal venceu o Vila Nova pelo placar de 3 a 1, ambos os jogos pelo grupo A Encerrando a primeira rodada, pelo grupo B, a equipe do Econômico goleou o Manchester por 5 a 3. Os resultados desses jogos já apresentam uma média de 8 gols por partida, indicativo de que a competição será bastante convidativa para que o torcedor compareça ao ginásio de esportes. Ao todo serão 32 jogos em doze rodadas. Na primeira fase todos se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, classificando dois melhores times para as quarta de final. Todas as etapas do campeonato são abertas ao público em geral. Estão na competição dezesseis equipes: Balau, Joaçuba, Tracomal, Vila Nova, Econômico, Flamenguinho, Imburana, Manchester, Seleção Escolar, Santa Terezinha, Juventude Padaria do Nelson, Curty, Cotaxé, Laje e Paraíso.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de agosto de 2011