Escola Municipal da Vila Nova ganha reforma em quadra poliesportiva

Já está em andamento às obras da nova quadra poliesportiva da Escola José Francisco de Oliveira, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga. Com a reforma, a nova quadra vai ganhar cobertura metálica, troca de alambrados, piso novo e pintura. A unidade que atende 331 alunos na educação infantil e ensino fundamental terá um investimento de R$ 113.618,57, por meio de convênio entre o Município e o Governo Federal, obra que está sendo realizada pela GL Construtora Ltda. A melhoria na atual estrutura da quadra garantirá uma melhor qualidade de vida aos estudantes nas aulas de educação física e prática esportiva. Para o prefeito Elias Dal’Col, pontos de prática esportiva, cultura e lazer também podem transformar o aprendizado de crianças e adolescentes.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de agosto de 2011