Câmara Municipal devolve dinheiro ao Executivo

A Câmara Municipal de Ecoporanga devolveu aos cofres da Prefeitura, no último dia 9, a quantia de R$ 200 mil reais, dinheiro relativo à economia de gastos realizada naquela casa de leis durante o primeiro semestre de 2011. A entrega do cheque ao prefeito Elias Dal’Col, em seu gabinete, contou com a presença do presidente do Legislativo Municipal, Clero Ferreira de Freitas e demais vereadores: Valdir Baia, Josué Brochine Serra, o Amor, William Muqui e Juarez Viegas. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Clero, o valor devolvido é fruto de uma Administração transparente e uma boa sintonia junto ao Executivo, em prol de dias melhores para o Município. O prefeito Elias Dal’Col, em sua fala, frisou o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o Executivo e o Legislativo. O dinheiro devolvido será revertido à população por meio de obras. Entre as indicações apontadas pelos vereadores estão as seguintes benfeitorias: construção da capela mortuária, construção e reformas de vestiários em campos de futebol no interior do município.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de agosto de 2011