Prefeito Elias Dal’Col participa de reunião com lideranças de Assentamentos

O prefeito Elias Dal’Col, juntamente com Clesio Brandão, Gerente da Agricultura e Reestruturação Agrária, do governo do Estado, esteve em reunião no Assentamento Vale Ouro, manhã do dia 24 de agosto, com lideranças dos Assentamentos: Bom Jesus, 22 de Julho e o anfitrião, Vale Ouro. Participou ainda do encontro o presidente da Câmara Municipal, Clero Ferreira de Freitas. A reunião teve por principal objetivo, discutir uma pauta contendo as principais demandas existentes nos três Assentamentos, mediante levantamento realizado entre as famílias no mês de junho, pauta essa entregue ao representante do governo do Estado. O prefeito Elias, em sua fala, destacou os esforços da administração no atendimento aos assentados, principalmente no patrolamento, manutenção e construção de bueiros, o que garante um melhor escoamento da produção e acesso dos moradores as estradas da região. Frisou ainda, sobre a importância de uma parceria entre o Estado e o Município, para que possam atender as reivindicações nos Assentamentos.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de agosto de 2011