Ciclomoto: Campeão do Municipal de Futsal em Ecoporanga

Confirmando a boa atuação do time durante toda a competição, a equipe do Ciclomoto sagrou se campeã, no Campeonato Municipal de Futsal 2011, no último dia 16, em Ecoporanga, ao vencer na final, o time do Paraíso pelo placar de 3 a 0. Além do titulo, o time ainda teve o artilheiro da competição, Lucas André, com 17 gols, e o goleiro menos vazado, Lucas Antunes, com 9 gols sofridos. Na disputa pelo terceiro lugar, entre Imburana e Curty Jeans, levou a melhor à equipe do interior, que após empatar em 3 a 3 no tempo normal, derrotou o adversário nas penalidades pelo placar de 3 a 2. O Campeonato Municipal de Futsal 2011, contou com a participação de 16 equipes, divididas em quatro chaves, A, B, C e D, de diferentes seguimentos da sociedade. Ao todo foram 32 jogos em doze rodadas. Participaram da competição os seguintes times: Ciclomoto, Joaçuba, Tracomal, Vila Nova, Econômico, Flamenguinho, Imburana, Manchester, Seleção Escolar, Santa Terezinha, Juventude, Padaria do Nelson, Curty, Cotaxé, Laje e Paraíso.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de setembro de 2011