Assistência Social certifica formandos nos cursos de geração de emprego e renda

A prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no último dia 30, na quadra da maçonaria, a entrega de certificados nos cursos de geração de emprego e renda. Ministrados pela Empresa Foco Soluções, os cursos foram voltados para a população em geral e beneficiários dos programas assistenciais estaduais e federais, como: CRAS, PETI e CREAS. Foi ofertado qualificação em Texturização, Corte e Costura, Conserto de Maquina de Costura, Cuidador de Idoso, Pedreiro, Biscuit, Pintura, Teatro, Bordados, Culinária, EVA, Reciclagem Nutrição Idoso, Mecânica, Terapia Idoso, Manicure, Pedicure e Depilação. Esteve presentes a formatura: o prefeito Elias Dal’Col, secretária de Assistência Social, Fabiana Sousa Almeida, representante da empresa Foco Soluções, Helque Mike, Coordenadores dos projetos sociais, formandos e população em geral. O prefeito Elias, em pronunciamento, falou sobre obras em andamento e os avanços na área social do município. Frisou ainda sobre a importância da qualificação profissional, para o mercado de trabalho. No total foram entregues 329 certificados.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de dezembro de 2011