Assinada a ordem de serviço da ES 320

No final da manhã da última sexta-feira (06) a cidade de Ecoporanga recebeu o governador Renato Casagrande, que assinou a ordem de serviço para revitalização da rodovia ES 320, trecho que liga Ecoporanga a Três Vendas, em Barra de São Francisco. O ato contou com a presença dos prefeitos: Elias Dal’Col, Ecoporanga, Valdeles Cavalcante de Barra de São Francisco, autoridades políticas e populares que prestigiaram o momento. Antes, o governador juntamente com o prefeito Elias, inaugurou uma ponte no Assentamento Miragem, ruas calçadas no Valtinho Figueiredo e Praça no Distrito de Imburana. A nova rodovia terá pistas de rolamento com 7,0 metros, acostamento de 1 metro em cada sentido e ponte recuperada. Serão implantadas 26 baias para ônibus segmentadas da pista, o que garantirá segurança aos usuários e permitirá que fluxo do não tráfego não interrompido par paradas para embarque e desembarque de passageiros. As obras somam um investimento de R$ 45.983.214,07 do Programa Rodoviário Espírito Santo III (PRES III). Entrega de uma maquina retroescavadeira Além da assinatura da ordem de serviço do asfalto, o município recebeu da Secretaria, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (Seag), uma retroescavadeira para atender aos assentamentos do município. Na oportunidade foi assinado um convênio do projeto ‘Infraestrutura Produtiva’, que pertence ao programa ‘Vida no Campo’, que prevê o repasse de R$ 161.405,00 do Governo do Espírito Santo, por meio da Seag, para a Prefeitura de Ecoporanga.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de janeiro de 2012