Obras de calçamento não param em Ecoporanga

Após realizar obras de pavimentação em Ribeirãozinho, Santa Rita e na Sede, a prefeitura prossegue com investimentos em obras de pavimentação. A pretensão da administração é que os calçamentos se tornem uma realidade em vários pontos do município. O Distrito de Santa Terezinha acaba de ganhar 3.529,84 metros quadrados de calçamento, sendo beneficiadas as seguintes ruas: Dourada, Velha, São João Batista, São José de Cima, investimentos de R$ 251.511,57. Ainda no interior, foi concluído o calçamento de duas ruas no Distrito de Joaçuba. Na cidade, o bairro Jardim Paulista que havia sido beneficiado com 1.285 metros quadrados de pavimentação nas ruas João Batista Viana e Pastor Aídes José da Silva, está sendo contemplado com o calçamento de mais cinco ruas. As obras de calçamento têm proporcionado uma melhor qualidade de vida aos moradores das comunidades, tanto na sede como no interior.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012