Aberta as inscrições para o processo seletivo

A Prefeitura de Ecoporanga abriu inscrições para processo seletivo simplificado, com um total de 171 oportunidades nos níveis fundamental, médio e superior, distribuídas nas áreas da saúde, Assistência Social e Educação. Os salários variam de R$ 622,00 a R$ 5.032,13. O certame será organizado pela empresa Consulplan, com taxa de inscrição variando de R$ 10,00 e R$ 30,00. Para participar os interessados podem se inscrever no site da organizadora, Consulplan: www.consulplan.net, a partir de 17 a 27 de fevereiro. As inscrições também podem ser feitas presencialmente, em dias úteis, na central de atendimento ao candidato da Consulplan, funcionando na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada próximo ao mercado novo. As provas estão previstas para o dia 18 de março. No nível fundamental as chances são para agente de controle de endemias, agente comunitário de saúde e auxiliar de serviços gerais. No ensino médio os candidatos podem concorrer às vagas de assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de enfermagem, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de biblioteca, motorista, instrutor educacional e monitores. No nível superior, as oportunidades são para médicos, assistente social, auditoria, controle e avaliação, dentistas, enfermeiros, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, médico veterinário, psicólogo, arte educador e engenheiro civil.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012