10ª Conferência Municipal de Saúde - 2021

A Conferência aconteceu no dia 18 de junho de 2021, e teve como tema “O papel do SUS no contexto da pandemia do Covid-19 - Desafios e Perspectivas”, e como objetivo propor diretrizes para a sua organização; discutir temas específicos para propor novas diretrizes da política de saúde; eleger os Conselheiros Municipais de Saúde.

O evento, que foi transmitido online, e contou com a presença de um público reduzido de convidados, buscou ampliar o debate em torno do tema principal, trazendo questões para impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do SUS, avaliar a organização e funcionamento do Sistema Local de Saúde e dos Programas Sociais.

REGIMENTO INTERNO

RESOLUÇÃO 007-2021

RESOLUÇÃO 011-2021

RESOLUÇÃO 012-2021

RESOLUÇÃO 014-2021

RELATÓRIO FINAL

FOTOS DO EVENTO

Clique aqui e tenha acesso ao evento.