EDITAL DE LEILÃO – ONLINE PREFEITURA MUNICIPAL DE ECOPORANGA

É objeto de Leilão previsto neste Edital os bens móveis considerados inservíveis assim caracterizados conforme site www.esleiloes.com.br com os preços mínimos ou em folder distribuídos.

O Município de Ecoporanga, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos por meio da Gerência de Compras, vem através de sua Comissão de Leilão, que fará realizar no dia conforme site, LEILÃO, através de Leiloeiro Oficial Sergio de Paula Pereira, dos bens abaixo especificados, de acordo com as regras e especificações deste Edital:

1. HORÁRIO, DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

1.1. Data do Leilão: 11/04/2024.

1.2. Local do Leilão: Online, pelo site www.esleiloes.com.br.

1.3. Horário do Leilão: 10h00min

Anexos:

[+] EDITAL DE LEILÃO (21/03/2024)

[+] LISTAGEM OFICIAL (21/03/2024)

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de março de 2024